O psiquiatra polonês Andrzej Lobaczewski, no livro “Ponerologia: Psicopatas No Poder”, nos diz que “Em uma sociedade saudável, as atividades dos propagandistas encontram a crítica efetiva o suficiente para contê-los rapidamente. Contudo, quando eles são precedidos de condições que operam destrutivamente sobre o senso comum e a ordem social, levam sociedades inteiras à tragédia humana em larga escala.”
É o caso de “intelectuais” propagandistas revolucionárias como Marta Suplicy, pretensa candidata à vice-prefeita de São Paulo, e autora de livros controversos como “Sexo Se Aprende Na Escola” e “Sexo Para Adolescentes.” Esta pessoa quer ser vice-prefeita da cidade mais importante do país, o que significa que ela terá muita influência sobre os rumos das políticas educacionais no Brasil inteiro! Veja como a militância LGBT da extrema-esquerda se comporta: https://youtu.be/bUCpcIufNhw?si=zVI0Jk0wZ_SbXpbl. O “hino” entoado pela militância progressista pode ser traduzido como “vamos atrás das suas crianças”.
Dois fatos:
1 – Existem milhões de pessoas homossexuais que são cidadãos de bem, conservadores, honestos, que adotam filhos e os educam de maneira admirável, prezando por valores verdadeiramente atemporais e universais, como o respeito, a tolerância e a vida intelectual. Mas, a verdade é que a comunidade militante LGBT da extrema-esquerda não respeita nenhum pilar ético, moral e civilizacional, e para que se mantenha politicamente relevante ao longo do tempo, deve destruir não os sacrossantos direitos humanos dos homossexuais, mas as próprias bases da civilização ocidental! Eles precisam destruir a família nuclear e seus valores para que a militância organizada se mantenha relevante; Se um casal LGBT que não compactua com a degradação da militância adotar uma criança, e não expor a criança adotada às aberrações da militância da qual eles também não participam, serão chamados de TRAIDORES, assim como muitos homossexuais de direita já o foram, no Brasil e no mundo. Eles pensam desta forma! Eles NÃO ESTÃO BRINCANDO. Eles realmente falam sério!
2 – É ÓBVIO que manifestações como a exibida no vídeo acima são uma forma de chamar a atenção. A esmagadora maioria das pessoas que compõem a militância POLÍTICA LGBT da extrema-esquerda sente-se decepcionada com o quanto a sociedade NÃO É homofóbica, estão decepcionados com o quão TOLERANTES as pessoas são com relação aos homossexuais, e odeiam os homossexuais que não fazem parte da militância ideológica deles – Odeiam homossexuais como o eterno Clodovil Hernandes um dos maiores intelectuais brasileiros de todos os tempos, gay de direita, detentor de notável inteligência, sanidade, e alta cultura, eruditíssimo e sempre coerente. Se uma pessoa disser que é gay, digo “ok! Que bacana!” Se uma pessoa disser que quer se casar com alguém do mesmo sexo, digo “Felicidades!”, mas, se ocorrerem “espetáculos” DEGENERADOS como “peladão do Masp”, onde um homem NU exibiu seu órgão REPRODUTOR para CRIANÇAS, e inclusive TOCOU NELAS e FOI TOCADO por elas, é necessário impor limites! Você já viu algum homossexual de direita defender tamanha monstruosidade? Nós também não! Todos os homossexuais de direita são pessoas respeitosas, conscientes e responsáveis. Lembrando que “peladão do Masp” foi financiado com DINHEIRO PÚBLICO.
A esquerda age para transformar uma militância saudável –os direitos dos homossexuais –em uma ARMA IDEOLÓGICA, pois quando alguém como Jair Bolsonaro reclama de PEDOFILIA GLAMOURIZADA como “peladão do Masp”, a militância esquerdista – QUE PASSOU DOS LIMITES – o acusa de “homofobia”. Não! Ele não é homofóbico, ele só não compactua com a PEDOFILIA INSTITUCIONALIZADA!
Crianças são INOCENTES, e a destruição da inocência é uma das coisas mais NOJENTAS na face da TERRA! Imagine se um “espetáculo” como “peladão do Masp” acontecesse 50, 60 anos atrás, o que ocorreria? O responsável provavelmente seria baleado! E, há 50 e 60 anos atrás, nenhum homossexual sequer pensaria em algo deste tipo, o que nos traz a percepção óbvia: A homossexualidade NUNCA FOI UM PROBLEMA, é a MILITÂNCIA POLÍTICA DA EXTREMA ESQUERDA que é o verdadeiro problema, e que inclusive acaba problematizando algo tão saudável e natural como a homossexualidade para fins POLÍTICOS!
A verdade é que sempre existiram pessoas homossexuais de inestimável valor na humanidade; pessoas que lutaram pelos VERDADEIROS direitos dos homossexuais, e que certamente achariam o que a esquerda fez com a militância de hoje algo nojento e inconcebível! Clodovil Hernandes não me deixa mentir!
Em meu último ensaio, escrevi que os tentáculos das ideologias progressistas haviam corrompido até a Santa Igreja Católica. Menos de 24 horas após a publicação de meu ensaio – Pornografia – A Doença do Século – explodiu o escândalo sexual envolvendo o padre Júlio Lancellotti e um menor de idade, segundo reportagem da Revista Oeste: “EXCLUSIVO: veja a perícia do vídeo do padre Júlio Lancellotti” https://revistaoeste.com/politica/exclusivo-veja-a-pericia-do-padre-julio-lancellotti/
Tudo isto torna as atitudes da esquerda ainda mais destrutivas e desumanas: Seu(ua) filho(a) – seja você pai ou mãe, biológico ou não, independentemente de seu gênero – que para você é o ser humano mais importante da face da terra, sangue do seu sangue (ou mesmo adotado), é o responsável pelo legado que você deixará na terra e pela continuidade de sua árvore genealógica e (ou) de seu sobrenome, pela sua memória neste mundo após sua partida, mas para a militância progressista, seu filho é reduzido(a) a um mero produto político! Você concorda com isso?
“Se eu pudesse, anexaria os planetas.” – Cecil Rhodes
Em um mundo no qual o cenário geopolítico tornou-se cada vez mais competitivo, onde o Imperialismo e a ganância cada vez maior pelo domínio político-econômico que, como disse Hannah Arendt, “são manipulados ou provocados diretamente por interesses e manobras que nada têm à ver com as lutas e interesses em jogo na própria região a ser conquistada”– como a investida econômica da China sobre diversas economias durante a pandemia da Covid, os militantes financiados por ongs representam riscos ainda maiores: Uma sociedade que não seja calcada em valores atemporais, facilmente perecerá. Não há NADA de errado com a homossexualidade em si, mas há TUDO de errado com a SEXUALIZAÇÃO INFANTIL! O Estado Progressista usa O SEU DINHEIROPARA DESTRUÍ-LO! Para destruir a sanidade de crianças que – independentemente da orientação sexual e do gênero – deveriam ter o tempo necessário para conhecerem a si mesmos, e aí descobrirem a qual gênero pertencem, de forma natural e saudável, e não ser monstruosamente confundidos por militantes cuja única prerrogativa é POLÍTICA, e nada mais! E antes que me ataquem, existem trans de direita, e estas pessoas TAMBÉM SÃO CONTRA A SEXUALIZAÇÃO INFANTIL!
Como notou brilhantemente o filósofo francês Bertrand de Jouvenel no livro “Poder: História Natural de Seu Crescimento”: “Ser nivelador não é de modo algum, como se costuma pensar, um caráter que o Poder assume quando se torna ‘democrático’. Ele é nivelador enquanto Estado, porque é Estado. O nivelamento não precisa estar em seu programa: está em seu destino. A partir do momento em que quer se apoderar dos meios existentes na comunidade, ele é tão naturalmente levado a destruir as construções sociais quanto o urso em busca de mel a romper os favos da colmeia.”
Seus filhos são os favos da colmeia que o Estado Progressista busca “romper” mentalmente. Deixar seu filho desenvolver-se naturalmente e protegê-lo de influências ideológicas insanas, é este o alerta que podemos concluir do excerto de Bertrand de Jouvenel: Valores atemporais, vida intelectual, e respeito, eis a boa educação que fará de uma criança – seja ela alguém que posteriormente se identifique como homossexual, bi, trans ou qualquer outro gênero – uma pessoa de bem, que não utilizará sua sexualidade – algo íntimo e pessoal – como uma arma política.
A verdade é que a melhor parte de ter filhos é poder instruí-los com os seus valores, os seus pontos de vista, a sua visão de mundo. É educar os filhos para que, no seu leito de morte, você possa sorrir, sabendo que seus filhos serão uma continuação sua neste plano terrestre, independentemente do SEU gênero, e do gênero dos seus filhos! Você concorda que um grupo de pessoas estranhas, cuja única função na vida é cobrar impostos cada vez mais altos de você –impedindo que você inclusive possa oferecer uma vida melhor aos seus filhos –tirem até OS
SEUS FILHOS DE VOCÊ?! Seja você pai/ mãe biológico ou não, isso é algo muito triste!
É assustador! Crianças são INOCENTES e FACILMENTE IMPRESSIONÁVEIS, e estão sendo criadas e educadas pelo Estado e pela Internet! E é PRECISAMENTE POR ISSO que a Esquerda quer censurar os conservadores e os tradicionalistas, chamando-nos de homofóbicos e transfóbicos!
Você, caro(a) leitor(a), corre o risco de perder a mente de seu filho(a) para pessoas cuja obra baseia-se na SEXUALIZAÇÃO INFANTIL! Você está preparado(a) para enfrentar a influência demoníaca do Estado nos seus filhos?
Como prossegue Andrzej Lobaczewski no supramencionado “Ponerologia”: “Por outro lado, as pessoas que têm mantido suas faculdades críticas e mentais saudáveis e intactas, baseadas em seu próprio senso comum, e em seus próprios critérios morais, tendem a reagir contra esses propagandistas.”
Sabemos que você, leitor(a), é uma pessoa que busca manter suas faculdades críticas e mentais intactas, mas para isso você precisa de uma sólida formação intelectual!
Nós, da Saber Virtuoso, apoiamos o Homeschooling, e em breve divulgaremos cursos de como educar seus filhos em casa contra a influência nefasta das ideologias! Siga Saber Virtuoso!
Referências:
ARENDT, Hannah. As Origens do Totalitarismo. São Paulo: Companhia das Letras, 1990. (Pg. 135)
ŁOBACZEWSKI, Andrzej. Ponerologia: Psicopatas No Poder. Campinas: Vide Editorial, 2012.(Pg. 102)
JOUVENEL, Bertrand de.OPoder:História Natural de Seu Crescimento.São Paulo: Editora Peixoto Neto, 2010. (Pg.201)