2 thoughts on “O Brasil e o Intervencionismo

  1. Carla, vc sabe da minha opinião, já tive muita experiência dentro da política, não acredito em governos, pois o nosso país é muito corruptos ñ só no governo como tbm a nossa sociedade, só quer ter vantagem, é Cultural isso Minha opinião, eu acompanho política desde do governo das diretas já, com Eleição de Tancredo Neves, desde lá consigo enxergar que existe muitas manipulações de resultados nas urnas principalmente entre dois candidatos, digo desde de 1985 quem manda no Brasil é o partido MDB e o supremo tribunal Federal, ganha as eleições quem eles querem, se não fizer do jeito deles consegue derrubar, posso citar vários exemplos de lá pra cá. É uma opinião minha.

  2. Vejo que o governo do país, que pode ter sucesso e apoio, não é quando intervém no que gera capital mas sim quando faz uma gestão adequada na qualidade de serviços essenciais como transporte, saúde e segurança.
    Neste ponto se destacam gestões de cidades da região Sudeste como por exemplo Praia Grande-SP e Extrema-MG onde na primeira o antigo prefeito tratou a cidade como uma empresa e hoje o município com apenas 57 anos passa por um verdadeiro êxodo de cidadãos que pouco se importam com a bandeira política e sim com o resultado da gestão. A segunda sendo uma cidade minúscula do interior com uma infinidade das principais industrias do país.
    Não é a ideologia que faz obras para uma nação. É a atitude. O que vem a seguir são os frutos da semente quw se chama voto.
    Escolher melhor o que se quer colher é um bom começo.

Deixe uma resposta